Sou um estrategista digital com 30 anos de idade. Minha missão? Simplificar: humanizar empresas e transformar personalidades em produtos. A arte da música sempre me guiou, então nunca me deixei enganar pela conversa do marketing convencional.
Minha formação? Harvard e algumas outras instituições espalhadas por Portugal e Brasil. Uma arte de convencer? Tenho isso no mangá. Hoje todos gravam conteúdo, mas já se perguntou como convencer que o seu argumento é o correto? Ficou pensativo, não é verdade? O segredo é conhecer bem a pessoa com quem você está falando, mesmo sem nunca ter a visto.
Você que está lendo, tem entre 30 a 60 anos de idade certo? É empresário e quer mudar ou iniciar seu negócio de uma forma diferente do mercado? Seu foco é criar uma marca de valor e opinião própria, mesmo que isso choque algumas pessoas? Calma, isso não é bruxaria hahaha. Assim como você, meu objetivo é me diferenciar do mercado e uma forma de fazer isso é conhecendo bem o meu público alvo. Afinal se for para ser igual não vale a pena o esforço.
Fascinada pela mente humana e o seu comportamento, segui a profissão de psicologia. Atualmente, sou mestranda em neuropsicologia na Universidade Católica Portuguesa, explorando a relação entre o cérebro e o comportamento. Minha paixão pelo Neuromarketing surgiu ao perceber como as percepções subconscientes e respostas emocionais influenciam o comportamento do consumidor.
Na Agência Empreendendo+, aplico o meu conhecimento para criar estratégias de marketing centradas no consumidor, visando melhorar o engajamento, a percepção da marca e o crescimento do seu negócio. Meu objetivo é aumentar a eficácia da comunicação e das campanhas publicitárias, tornando as empresas mais centradas no consumidor e potencializando seu sucesso no mercado digital.